sexta-feira, 9 de julho de 2010

PARA RIR!!!!!

Aqui estão alguns casos bem curiosos e cômicos sobre casórios:

  • O casamento que durou menos tempo do mundo:

A francesa Christel se casou em 2004 com o policial Eric Demichel, que havia morrido em um acidente de trânsito em 2002. A noiva se valeu de uma lei aprovada no mandato do presidente Charles de Gaulle. Ela permite o casamento entre um vivo e um morto desde que seja comprovado o desejo da união antes da morte. Christel compareceu à cerimônia trajando um vestido negro e afirmou estar cumprindo um acordo estabelecido durante uma belíssima história de amor.

Resumindo, o casamento não durou segundos, pois a morte já havia os separado...

  • O homem que casou mais vezes:

Em outubro de 2004, Kamarudin Mohammed, um aposentado de 72 anos da Malásia, se casou pela 53ª vez. A noiva era a sua primeira esposa, de quem havia se separado no passado. Como seguia o islamismo, Kamarudin podia ter quatro mulheres de uma vez, mas isto nunca ocorreu. Ele declarou à imprensa: “Não acredito em casar com mais de uma ao mesmo tempo. Também não aprovo casos passageiros”.

Ufa! ainda bem que ele não aprova casos passageiros! rsrs

  • Uma sogra bem legal:

No Egito, Mohammed Abdel Rahman, de 29 anos, se matou na noite de seu casamento ao descobrir que sua futura sogra havia trocado os papéis no cartório. Ele viajou a negócios e deixou toda a papelada com ela. Ao preenchê-la, porém, a sogra resolveu colocar o nome de sua filha mais feia.

E ainda tem gente que diz que a sogra é a 2ª mãe...

  • O casamento do carteiro:

No Sri Lanka, o jovem Khalid Mosood escreveu cerca de 700 cartas propondo casamento para uma garota que ele conhecera na cidade de Galle. A moça acabou se casando com o carteiro.

Homens, tomem cuidado! se não for o carteiro, seráo padeiro, o frentista, o mecânico, sei lá, mas sempre tem alguém na esquina de olho na sua mulher!

  • O vestido da noiva:

Na Grécia um caso chocou os habitantes da ilha de Creta. Às vésperas de seu casamento, a jovem noiva resolveu levar alguns amigos para conhecer sua nova casa. Ao chegar lá, encontrou o futuro marido na cama com outro homem. Pior: o noivo estava usando o vestido da noiva. O noivo nunca mais foi visto.

Agora eu descobri o porquê daquela lenda que o homem não pode ver o vestido da noiva antes do casamento...