segunda-feira, 19 de abril de 2010




nossa proposta

sejam muito bem vindos!!!!!

Somos o grupo "pode beijar a noiva", da disciplina de Diplomática e Tipologia Documental do curso de Arquivologia da Universidade de Brasília-UnB, ministrada pelo professor André Ancona Porto.
Temos como objetivo, analisar tipológica e diplomaticamente os documentos de uma empresa de casamento e entender a sua importância na realização das tarefas cotidianas. Aqui você vai encontrar também vários assuntos nessa área...
é isso aí....vamos ao trabalho!!

2 comentários:

Flávia Ataide disse...

Meninas,

Vamos lá! Está na hora de melhorar o visual, a organização do blog!

Flávia Ataide disse...

Meninas,
Este é o retorno sobre o blog Pode Beijar a Noiva. Essa avaliação tem como base aquela lista de tópicos obrigatórios e itens de organização do grupo.
Lista de requisitos realizados pelo blog:
Nome e e-mail dos componentes dos grupos. Comentário: os contatos estão desatualizados. Um dos nomes não faz mais parte do grupo.
Proposta de trabalho.
Links para postagens antigas.
Glossário de termos que serão utilizados no trabalho.*
Sugestão:
* Não há termos sobre diplomática e tipologia documental. Estes devem fazer parte do glossário.

Lista de requisitos não realizados pelo blog:
Textos sobre diplomática.
Tarefas das aulas e links que remetam a elas: até o dia 26/05/2010 às 17:25, duas tarefas tinha sido realizadas. O grupo fez até uma terceira tarefa, mas está incompleta não contando para este tópico. Não há links que remetam.
Link para o blog-mãe, de lá irão os links para cada blog da turma.
Links relacionados ao tema do trabalho.
Links relacionados ao assunto diplomática e tipologia.
Link para o trabalho final.
Sugestões:
O blog Pode Beijar a Noiva precisa ser organizado. É necessário que realizem todas essas atividades que estão faltando. Além disso, seria bom que o blog fosse atualizado sempre. Vamos lá, a greve acabou e vocês agora já estão descansadas para colocar a mão na massa e fazer deste blog um dos mais acessados!
O tema deste blog é muito bom e muitas pessoas tem interesse nesse assunto. Aproveitem, pois isso é um ponto positivo para vocês.